(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente) |
Um homem e uma mulher armados invadiram a casa de um coronel da Polícia Militar, localizada no distrito de Atafona, em São João da Barra, por volta de 11h desta quinta-feira (2). Inicialmente, a vítima foi identificada como militar do Corpo de Bombeiros. Ele foi amarrado durante o assalto. O carro dele, um Fox de cor prata, e R$ 35 mil em dinheiro foram roubados. Os suspeitos foram presos. A mulher seria namorada do policial.
A Polícia Militar foi acionada por populares, que desconfiaram da ação da dupla. Os policiais foram até o local e encontraram a vítima amarrada. Segundo a PM, os dois suspeitos fugiram pela BR 356 com o veículo, mas foram abordados por uma equipe.
Dentro do carro roubado, apenas o homem foi achado. Ele teria dito para a polícia que a companheira do coronel teria envolvimento no crime, e ela foi detida. Durante a detenção, os policiais apreenderam uma arma. O veículo e o dinheiro foram recuperados.
Várias equipes da polícia participaram da ação. O homem e a mulher foram levados para a 145ª Delegacia de Polícia (São João da Barra), onde o crime foi registrado.
Fonte: Folha da Manhã