segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

BÁRBARA FILHA DE HUGO AQUINO SERÁ SEPULTA NESTA TERÇA



O corpo da pequena Bárbara Ribeiro Gomes Lucas Aquino de Azevedo, de 4 anos, deve chegar a Campos ainda nesta segunda-feira (17/02) e será velado na Capela A do Cemitério Campos da Paz. A menina morreu na tarde deste domingo (16/02), num acidente no Km 237 da BR-101, em Silva Jardim. Bárbara viajava com a mãe, a fisioterapeuta Karina Vieira Ribeiro Gomes Lucas de Azevedo, de 33 anos. 

No mesmo veículo estava o engenheiro Alessandro Costa Rachid, que assim como a pequena Bárbara, morreu na hora. Até a tarde desta segunda, o corpo do engenheiro estava no Instituto Médico Legal, em Araruama.



Karina foi socorrida e levada para o Hospital Público de Macaé, com traumatismo craniano e edema cerebral. Ela passou por cirurgia e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No final da manhã desta segunda, os médicos constataram que a fisioterapeuta estava com hemorragia interna e uma nova cirurgia foi feita, para drenar o tórax. Karina também recebeu uma transfusão de sangue. Seu estado de saúde é gravíssimo. 

O sepultamento de Bárbara está marcado para esta terça-feira (18/02), assim que os dois irmãos da menina, que moram na Alemanha chegarem a Campos.


ATUALIZADO

O corpo de Bárbara Ribeiro Gomes Lucas Aquino de Azevedo, de 4 anos, está sendo velado no Cemitério Campo da Paz, em Campos.

Ainda não há definição do horário do enterro de Bárbara, já que a família aguarda a chegada de parentes da menina que moram fora do país.



Fonte: Ururau/ Terceira Via