Depois da falha absurda, a equipe do Instituto Médico Legal realizou, neste sábado 31, o recolhimento de um membro de uma das vítimas do grave acidente ocorrido na BR-356, na localidade de Cajueiro, em São João da Barra. O procedimento foi feito após a mãe da jovem encontrar o membro no local, ao lado do advogado da família.
A ida ao ponto do acidente aconteceu depois que a mãe sentiu um forte mau cheiro na área. Ao verificar a origem do odor, junto com o advogado, foi constatada a presença do membro da vítima no local da colisão. Após a identificação, o IML foi acionado para realizar o recolhimento.
O trabalho da equipe foi registrado em vídeo e passou a circular nas redes sociais, mostrando o procedimento no mesmo ponto onde ocorreu o acidente.
A colisão aconteceu na última terça feira 28, quando a motocicleta em que o casal estava foi atingida por um carro conduzido por um médico. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
O episódio deste sábado ampliou a comoção e a indignação da família, que continua cobrando respostas, providências e responsabilização pelos fatos relacionados ao acidente e aos desdobramentos posteriores da ocorrência.


