segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Oficial da Marinha é preso em casa de shows em Campos por suspeita de importunação sexual

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)

Um homem, oficial da Marinha da reserva, foi preso por suspeita de importunar sexualmente uma mulher em uma casa de shows, na Avenida Alberto Lamego, em Campos, neste domingo (18). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima informou a uma guarnição que foi assediada e tocada pelo suspeito sem o seu consentimento em uma festa, e que seu irmão e uma funcionária do evento presenciaram a cena. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.

Ainda de acordo com a PM, o Oficial da Marinha teria sido informado de que teria direito à condução especial, mas abdicou do direito e disse que chegando a delegacia faria contato com seus superiores.

Na DP, foi feito contato com a base da Marinha em São João da Barra, sendo atendido pelo cabo da Marinha do Brasil e que após entrar em contato com seus superiores foi informado que de acordo com as normas sobre Justiça e Disciplina, o acusado não teria mais o direito da condução especial, permanecendo preso por importunação sexual.






Fonte: Terceira Via