As páginas de política e polícia começam a se encontrar ao passo que a urna está mais perto dos eleitores. Nesta sexta-feira (30), dois homens foram presos, ambos suspeitos de compra de votos, em Natividade, no Noroeste Fluminense. Durante a ação, executada pela PM, foram apreendidos R$ 38 mil em dinheiro e material de campanha do vereador campista Thiago Rangel, que disputa a vaga para se eleger deputado estadual.
A Polícia Militar divulgou o boletim da ocorrência. Por lá, eles explicaram que os homens, identificados como F.P.A e A.J.F, foram presos em flagrante pela lei tipificada no código 20.299 - que trata do crime de compra de votos.
Os homens presos estavam dentro de um Pegeut que foi parado aleatoriamente em uma blitz de rotina. Mas, quando os policiais se depararam com o dinheiro, o material e um caderno de anotação, a situação ficou tensa para os ocupantes. Eles afirmaram que o dinheiro seria pago para uma pessoa em Porciúncula e tem ligação com a campanha do vereador Thiago Rangel.
Foi tentado contato com o vereador e candidato a deputado estadual, Thiago Rangel. Acontece que todas as tentativas se provaram infrutíferas e não tiveram respostas até o momento.