(Foto: reprodução) |
Com pauta extensa, a Câmara de São João da Barra aprovou várias matérias na sessão desta terça-feira (6). Entre elas, dois requerimentos voltados para as mulheres, de autoria da vereadora Joice Pedra. No primeiro, ela sugere à Secretaria de Turismo, a implantação do Programa de Defesa Pessoal para as Mulheres. No outro, destinado à Secretaria de Assistência Social, propõe a criação do Centro de Especialização de Atendimento da Mulher.
A Casa também aprovou requerimento de Junior Monteiro, pedindo a instalação de caixa eletrônico 24 horas em Mato Escuro. Nove indicações foram aprovada.
Sonia Pereira fez duas indicações: implantação de internet gratuita no Balneário de Atafona e serviço de saneamento básico e calçamento das seguintes ruas de Atafona: Joaquim Martins Meireles, Carlos Silva de Oliveira, Maria Luzia Monte, Ronaldo Rodrigues, Domingos Teixeira de Macedo e José Jorge Fernandes.
A sessão terminou com a aprovação de duas indicações de Alan: construção de uma ciclovia na Avenida Atlântica, de Atafona a Grussaí e urbanização completa em toda a extensão da Estrada de Iquipari, iniciando na Avenida Afonso Nunes até a lagoa, bem como a construção de uma ciclovia e estudos técnicos para instalação de placas de energia solar.