O condutor que atropelou Marcelo Silva Martins, o Pirica, se apresentou na 134ª DP, no Centro de campos, na tarde desta segunda-feira (14). A Polícia civil informou que não vai fornecer detalhes sobre o caso até que as diligências sejam concluídas, mas confirmou que o motorista se apresentou e que ele afirmou não ter visto o pedestre caído no chão no momento do atropelamento. O condutor, que não teve a identidade revelada, foi ouvido e liberado.
A Polícia Civil não informou o motivo que o motorista alegou para não ter socorrido “Pirica” e também não informou como ele vai responder pelo ato.
No vídeo mostra o momento exato do atropelamento de Pirica, que morreu na última quinta-feira (10), aos 51 anos, no Hospital Ferreira Machado (HFM), é possível ver que o condutor ainda parou, olhou a vítima, mas decidiu sair do local, antes mesmo da chegada do socorro.
Marcelo foi atendido com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o HFM. Ele foi internado na Unidade de Pacientes Graves (UPG), mas não resistiu aos ferimentos.
Fonte: Terceira Via