segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Polícia prende homem suspeito de matar cabeleireira de São Fidélis


Policiais prenderam na tarde desta segunda-feira (1º), um homem que é apontado como suspeito de assassinar Lívia Isabel Verly, de 36 anos, às margens da RJ-234, na localidade de Penedo, na zona rural de São Fidélis. O homem foi encaminhado para prestar depoimento na 143ª DP de Itaperuna. A motivação pode ter sido passional. O suspeito teria ficado com ciúmes da vítima ao vê-la conversando com colegas durante um evento.

O CRIME

Uma mulher identificada como Lívia Isabel Verly, de 36 anos, foi assassinada possivelmente a pedradas e o corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (1º/11), às margens da RJ-234, na localidade de Penedo, zona rural de São Fidélis. A rodovia liga o distrito de Pureza à BR-356. 

O corpo da cabeleireira foi encontrado por populares em um barranco na altura do KM 10. Lívia morava em Itaocara, tinha dois filhos e participava da cavalgada que aconteceu ontem na localidade.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Familiares de Lívia estiveram na delegacia para registrar o seu desaparecimento, porém foram informados de que um corpo teria sido encontrado. 

A polícia suspeita de que Lívia tenha sido morta a pedradas, mas só o exame pericial do Instituto Médico Legal (IML), poderá confirmar a causa da morte. O homicídio segue em investigação na 135ª DP de Itaocara.