Se um governo está em crise, a culpa na maioria das vezes cai sob a responsabilidade da Comunicação. E parece que essa é a percepção de Wladimir. A Prefeitura de Campos publicou no Diário Oficial desta terça-feira o chamamento para licitação com o valor de R$ 5 milhões para agência de publicidade.
O valor da licitação é o mesmo que seu antecessor, Rafael Diniz, chegou a convocar. No entanto, por um pedido de impugnação feito por João Vitor Medeiros, um cidadão comum, a licitação sequer saiu do papel.
A verba será destinada a veículos de comunicação que sejam ligados ao governo, e de acordo com uma fonte, será utilizada também para a montagem de estúdios para web rádios, que vão ter programas com cunho político em defesa do governo.
DETALHE IMPORTANTE: No mesmo dia em que anuncia a licitação, o prefeito também publica um decreto informando que não haverá reajuste salarial para os servidores em 2021.
Mas para um governo que gosta da espetacularização do mínimo, que chega a comemorar até limpeza pública (algo que é dever), não é de se espantar que uma licitação para publicidade saia antes da reforma do HGG, por exemplo.
Fonte: Click Campos