sábado, 28 de agosto de 2021

Jovem de 20 anos morre atropelada por carro na BR 101: motorista fugiu


Uma jovem de 20 anos morreu durante a madrugada deste sábado (28) em um acidente na Br 101, na altura da segunda passarela de Guarus. Maria Eduarda Santos, como foi identificada, seguia de moto para casa, após concluir seu primeiro dia de trabalho em uma lanchonete, quando foi atingida por um carro que não parou para prestar socorro. A jovem foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM) por funcionários da Arteris Fluminense, concessionária da via, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

O acidente e a omissão de socorro do motorista, que no momento está sendo procurado por familiares e autoridades através de imagens obtidas no local, foram registrados na 146ª Delegacia de Polícia – que funciona neste sábado em regime de plantão.

O corpo de Maria seguiu do Hospital Ferreira Machado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Nas redes sociais a morte prematura da jovem, que fazia licenciatura em Ciências no polo de Guarus do Instituto Federal Fluminense (IFF), gerou comoção, sendo lamentada por amigos:

– Tô sem acreditar. Hoje o mundo perde um ser incrível. Sorte daqueles que teve o privilégio de conhecer você. Tá doendo demais princesa. Só peço a Deus que conforte o coração dos seus familiares. Vai em paz ! – lamentou, ainda espantada, a amiga Thais Machado.

– Meu Deus, como assim? Deus conforta o coração de todos da família. Maria Eduarda, sempre gentil e uma ótima pessoa – publicou o amigo, fotógrafo, Lorran Nogueira.






Fonte; Folha da Manhã