(Boulevard Shopping - Foto: Ralph Braz | Pense Diferente) |
O Boulevard Shopping informou que afastou o segurança Marcos Henrique Bernardo Terra, de 49 anos, que abusava da enteada, uma menina de 9 anos, desde fevereiro. Em nota, o shopping disse ainda que acompanha o caso e que o funcionário ficará afastado neste período.
Na tarde desta quarta-feira (21), a ex-mulher de Marcos Henrique, que confirmou os abusos dele na enteada. A menina, que era abusada após sair da orientadora, fez exames no Instituto Médico Legal de Campos(IML) que confirmaram os abusos.
De acordo com a mãe da menina que era casada com Marcos, os abusos começaram a acontecer em fevereiro deste ano. “A gente era casada no papel e tinha muita confiança um no outro. Jamais poderia imaginar uma coisa dessas”, desabafa.
Marcos e a mulher trabalhavam em regime de plantão. Ele no shopping, ela como técnica em enfermagem. Os dias e horários eram os mesmos. Marcos, porém, eventualmente, buscava a enteada na orientadora. Ainda segundo a mãe da vítima, era nesses dias que os estupros aconteciam. “Ele dizia para ela não para contar para ninguém, porque senão nossa família acabaria. Com medo, ela guardava para ela. Na quinta da semana passada, ela não aguentou e me contou. Imediatamente, eu liguei para ele, ele veio aqui em casa, confessou os abusos, me pediu perdão e sumiu”, conta.
Fonte: Notícia Urbana