sábado, 17 de outubro de 2020

Nova modalidade de crime em Campos: furto de palhetas de limpador de parabrisas


Nos últimos dias a cidade de Campos dos Goytacazes vem passando por uma nova modalidade de crimes. Se trata de furtos de palhetas de limpadores de parabrisas automotivos., independente de onde o veículo esteja estacionado. De acordo com proprietários de lojas de peças automotivas, ou especializadas em venda de palhetas, o número de pessoas que se acumulam em suas lojas aumentou para adquirir novas peças da categoria para substituir as furtadas. Inclusive, um desses proprietários chegou a mencionar que, "se soubesse quem era, não falaria a ninguém", pois confessou que aumentaram as vendas dos limpadores de para-brisas.

A professora e empresária Helena Oliveira, foi uma dessas vítimas , deixou seu veículo estacionado no centro de Campos, para realizar depósito em uma agência bancária e, ao retornar, ao veículo e utilizar o limpador de para-brisas, devido a chuva que estava caindo, tomou um susto ao ver que tinha sido furtada.

Já o empresário Carlos Nascimento, proprietário de uma loja especializada em peças automotivas na Avenida 28 de março, disse que a procura por limpadores triplicou, a ponto de formar filas para que os proprietários de veículos pudessem comprar novas unidades.

Em outro caso, o petroleiro Robson Alves, ao deixar seu veículo estacionado no Pq. Rosário, outro bairro de Campos, teve a surpresa de ver que havia sido levado as palhetas do para-brisas dianteiro e o traseiro.

Não obstante, seria interessante se as autoridades tomassem conhecimento deste evento criminoso e desagradável que está em alta em Campos dos Goytacazes. É lamentável o desrespeito que as pessoas estão sofrendo, pessoas que trabalham honestamente e lutam pra comprar seus veículos para ter esse tipo de prejuízo de forma tão suspeita e excepcional como estão tendo.







Pense Diferente