A Ouvidoria da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de São João da Barra disponibiliza à população o Atendimento Remoto, que pode ser feito pelo telefone (22) 99734-3362, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. O setor é um canal aberto à população para que possa se manifestar sobre os serviços prestados pela pasta.
Segundo o ouvidor da Secretaria, Raph Braz, o canal também está à disposição dos servidores.
— Por meio do contato com a Ouvidoria, os servidores da Prefeitura e de órgãos correlatos às atividades podem encaminhar sugestões, solicitações, reclamações e denúncias sobre o funcionamento dos serviços da Secretaria — explica.A Secretária Michelle Lessa destaca a função preventiva do serviço:
— A Ouvidoria tem o objetivo de solucionar as demandas com mais rapidez e eficiência e também se antecipar de forma preventiva aos problemas da cidade, já que o cidadão terá a oportunidade de sugerir ou fazer solicitações sobre os mais diversos serviços ofertados pelo Município por meio da Secretaria — define.
O contato com a Ouvidoria também pode ser feito por email: secassistencia@sjb.rj.gov.br.
Fonte: Secom