Deve ser sepultado neste domingo (5) o corpo do jovem Thiago Pereira de Oliveira, de 19 anos. Ele foi baleado e morto na madrugada dentro da área pertencente à Usina do Queimado, na Avenida Nilo Peçanha, em Campos. No local, acontecia o show do cantor de pagode Dilsinho. Uma mulher que preferiu não se identificar, disse que estava saindo do evento quando um carro modelo Astra branco chegou e um homem desceu, disparando tiros em direção a Thiago. Segundo ela, o homem mirou no rosto do rapaz. A ação aconteceu em menos de um minuto e o carro partiu em seguida. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com as primeiras informações, a Polícia Militar quando foi acionada já encontrou a vítima sem vida. O mesmo aconteceu com o Corpo de Bombeiros que foi acionado para socorrer o baleado. Testemunhas contaram que foram iniciados os disparos quando saíam do show, em uma das saídas do prédio.
Houve tumulto e correria. Uma mulher desmaiou. Muitas pessoas se protegeram atrás de veículos. Especulou-se que a confusão tenha sido briga de gangues que atuam no tráfico de entorpecentes na cidade, mas esta informação não foi confirmada ainda.
O local e horário de sepultamento de Thiago Pereira de Oliveira não foram divulgados.
Fonte: Terceira Via