terça-feira, 2 de abril de 2019

Laudo aponta que ex-companheira de DJ teve perfuração de tímpano

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
A versão relatada pela vítima foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado. “A paciente sofreu perfuração da membrana timpânica esquerda e recebeu alta do hospital com indicação medicamentosa e orientação de fazer acompanhamento médico com um otorrino durante o período de três meses, tempo em que a membrana do tímpano costuma autorrecuperar-se. Uma cirurgia só será necessária, caso o processo não se reverta”.

A nota divulgada pela Deam, na manhã desta terça, relata que não houve perfuração do tímpano e que a vítima sofreu ferimentos leves. “Face à grande repercussão relacionada à prisão em flagrante do DJ Moranes, a Deam Campos faz informar que o APF (auto de prisão em flagrante) foi lavrado em 31/03/2019 (domingo)”. “Consta nos autos que o DJ agrediu fisicamente, ameaçou de morte e danificou o relógio e o celular da vítima. Foi devidamente autuado e liberado mediante pagamento de fiança conforme determina o Código de Processo Penal Brasileiro”.

A nota da Deam prossegue afirmando que “outra informação inverídica é a de que o DJ já possuía antecedentes, uma vez que sua ficha criminal não apontou anotações criminais anteriores. A indignação popular é positiva, eis que a violência contra a mulher não pode mais ser tratada com indiferença. Contudo, a população deve entender que o caso já foi apresentado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário e o processo seguirá seu devido curso”.

A Folha da Manhã esteve na Deam na tarde desta terça, em busca de um posicionamento da delegacia sobre as contestações da vítima, mas a delegada titular, Ana Paula de Oliveira Carvalho, não foi encontrada. Por meio de funcionários, a delegada teria informado que não prestaria mais esclarecimentos além da nota publicada e que qualquer novidade sobre o caso convocaria a imprensa.
A Folha fez contato com o DJ Moranes, por meio do telefone informado na página da rede social de Roger, mas não obteve retorno.







Fonte: Terceira Via