(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente) |
Um homem de 59 anos foi preso ao tentar sacar uma quantia em dinheiro não divulgada com um documento falso em uma agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Rotary, no Centro de São João da Barra, por volta das 14h de ontem, 10.
De acordo com a polícia, o funcionário do banco fez contato com PMs informando que o J.A.C.A., de 59 anos, apresentou uma identidade falsa. De imediato as guarnições procederam para o local onde foi apontado o acusado que logo foi abordado dentro da agência iniciando o flagrante. Durante o percurso até a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, o acusado deu informações da quadrilha como nomes e onde estavam hospedados.
A polícia acrescenta, ainda, que os militares procederam com a equipe da P/2 para um hotel na Avenida Nilo Peçanha, em Campos, onde não foi possível encontrar os suspeitos e com autorização do gerente foram feitas buscas nos apartamentos. No local, os militares encontraram vários currículos como de uma mulher identificada pelas iniciais W.K.F.L., e que o acusado afirmou ser integrante da quadrilha. Foi colhida cópia de imagens internas da movimentação dos suspeitos onde o acusado identificou todos como sendo comparsas. Com as partes, imagens, currículos procedemos a Polícia Federal para registro. O J.A.C.A., de 59 anos, foi enquadrado no ART 304 c/c ART 297 do CP e ART 171 & 3º c/c ART 14 inciso 02 do Código Penal.
Fonte:Parahybano