terça-feira, 28 de agosto de 2018

Homem executado por tiros e mulher ferida com estilhaços na Baixada Campista

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Um homem foi executado por tiros em frente um comércio às margens da RJ-216, na tarde desta terça-feira (28/08), na localidade de Saturnino Braga, na Baixada Campista. Uma mulher que estava no estabelecimento foi ferida com estilhaços.

A vitima foi identificada como Anderson Barreto Borges, de 32 anos. A Polícia Militar foi até o local, mas até o momento nenhuma informação quanto a autoria e motivação para o crime foi informada, prevalecendo a lei do silêncio.

A mulher, atingida por estilhados, foi atendida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ainda não foi divulgada informação sobre a gravidade dos ferimentos.

VIOLÊNCIA NA REGIÃO

Com a morte de Anderson, sobe para dois o número de homicídios registrados hoje em Campos, que contabiliza ainda uma tentativa de homicídio contra um padre. Também foi registrada um assassinato em São João da Barra.

O primeiro homicídio foi por volta das 12h40, na Rua Hipólito Sardinha, no Parque Presidente Vargas, em Campos. A vítima foi um homem de 46 anos.

Mais cedo, às 11h, um padre de 86 anos foi esfaqueado por um homem em situação de rua nas dependências do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro Redentoristas.

À tarde, um homem, aparentando 31 anos, foi executado por tiros dentro de uma oficina do outro lado da Lagoa de Iquipari, no distrito de Grussaí, em São João da Barra, na tarde desta terça-feira (28/08). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima consertava a própria bicicleta quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta.






Fonte: Ururau