(Fotos: Ralph Braz | Pense Diferente) |
Agora, após acordo judicial, Neco terá de se retratar. Na mensagem, vai admitir que quando falou sobre o chefe de Gabinete “não se relacionava a pessoa do Sr. Edivaldo Viana Machado”. Vai informar ainda que “foi um equívoco esta colocação a chefe de Gabinete”
RELEMBRE O CASO:
Edivaldo ainda publicou, na época em seu perfil no Facebook, uma nota rechaçando as afirmações do Prefeito Neco, classificando-as como levianas, mentirosas, difamatórias, vergonhosas, imorais e o Prefeito de insensível e incompetente. Leia abaixo na íntegra:
"Me revolto com gente LEVIANA! O prefeito NECO afirmou que exonerou várias pessoas por serem VICIADAS EM VANTAGENS OU DESVIOS. Quem vive aqui sabe o que vem acontecendo e que o fundamento dessas demissões é a PERSEGUIÇÃO POLÍTICA! Nos exonerar por gostarmos e admirarmos Carla Machado, apesar de ser INJUSTO pois lutamos para elegê-lo e fomos cumpridores das nossas obrigações, é uma prerrogativa dele. Agora MENTIR, DIFAMAR PESSOAS é VERGONHOSO e IMORAL, até porque todos somos trabalhadores sérios. Eu e muitos colegas de trabalho ficamos envergonhados pela publicação que esse prefeito fez em seu face, imputando-nos falsas acusações.
Enquanto estivemos trabalhando na Prefeitura, fomos servidores sérios e comprometidos com as funções que exercíamos e é de conhecimento geral que somos EXONERADOS POR PERSEGUIÇÃO POLITICA. Fui acusado de ROUBAR MÓVEIS e de DESVIOS NAS PREFEITURA, e isso é uma GRANDE MENTIRA! Em minha vida não tenho o que esconder pois sempre assumi meus erros, tenho minha postura, nunca precisei me curvar diante de ninguém. Não irei abaixar a cabeça, desde ontem tenho fotografado em diversos setores da prefeitura, o MOBILIARIO que este PREFEITO MENTIROSO disse que eu havia desviado."
Fonte: Blog do Arnaldo Neto | Blog Pense Diferente | Portal OZK | Facebook