(Foto: Reprodução) |
A Polícia Civil informou na manhã desta terça-feira (19) durante uma entrevista coletiva, a prisão do acusado de ter matado Mônica Gomes Rangel, de 29 anos na frente da filha. O crime aconteceu em março deste ano na localidade de Vila Nova, em Campos.
De acordo com Luiz Maurício Armond, delegado titular da 146ª DP/Guarus, Amaro de Sousa Rangel, conhecido como Zé do Baianinho, foi preso em Silva Jardim, onde estava escondido, após sofrer uma tentativa de homicídio. Ele teria procurado uma unidade de saúde para receber atendimento médico e ao ser identificado foi preso.
O delegado disse ainda que ele teria confessado o crime e que teria matado Mônica por ciúmes. “Ele teria visto vídeos e fotos íntimos de Mônica com outra pessoa, no computador, e que seu filho também teria visto essas imagens junto com ele, e por achar que estava sendo traído resolveu matá-la”, disse Armond.
Ainda segundo o delegado, no dia do crime, a filha do casal e a vítima, tentaram impediu a execução. Mônica foi atingida com dois tiros de espingarda calibre 12, sendo um no braço e o outro nas costas ao tentar fugir.
Fonte: Campos24horas