terça-feira, 29 de novembro de 2016

Jogador campista é uma das vitimas do avião da Chapecoense que caiu


O avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (29), informam autoridades colombianas. Segundo autoridades colombianas, há 76 mortos e cinco sobreviventes. O avião da LaMia, matrícula CP2933, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e 9 tripulantes.

O jogador de futebol Bruno Rangel, de 34 anos, está entre os mortos na tragédia que matou praticamente todo o time de futebol da Chapecoense na madrugada desta terça-feira (29) na Colômbia. Bruno era campista e iniciou a carreira no Goytacaz, clube em que jogou de 2002 até 2004. Depois de dois anos, ele foi transferido para o também time campista Americano, onde atuou em 2005 e 2006.

O jogador foi o maior artilheiro do time de Chapecó. A lista de Bruno Rangel inclui gols no Campeonato Catarinense, Série B, A e também a Sul-Americana, no histórico duelo contra o River Plate. Bolas na rede que marcaram o atacante, que tem uma nova meta: terminar o estadual como artilheiro. Com os tentos sobre o Leão, assumiu a ponta e chegou aos sete, um a mais que Alex Maranhão, Aldair e Isac.

Bruno também passou por outros grandes clubes nacionais como Paysandu, Guarani e Joinvile. Bruno também atuou no Al-Arabi do Catar.






Fonte: Blog Pense Diferente | Wilson Pessanha Rangel Junior | Notícia Urbana