sábado, 1 de outubro de 2016

Dois detidos com arma no caminho da carreata de Rafael Diniz

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Um homem foi detido e um menor apreendido no caminho da carreata do candidato a prefeito de Campos Rafael Diniz (PPS). Eles estavam com uma pistola 9 milímetros, em um carro com adesivo da campanha de candidato de outro grupo político. Ainda não há confirmação se a presença dos dois no caminho da carreata teria relação com a passagem do candidato. Delegada adjunta da 134ª Delegacia de Polícia de Campos, Madeleine Farias informou que não poderia passar detalhes sobre o caso, principalmente por envolver um menor. Entretanto, confirmou que o homem ficou detido por porte de arma de calibre restrito. Em transmissão no Facebook, Rafael tranquilizou seus correligionários e disse que a polícia cuidará do caso.


De acordo com representantes da coligação “Campos vai ser diferente”, antes de a carreta passa pelo local, na rua Almeida Barbosa, a própria Polícia Militar abordou o homem e o jovem que estavam em atitude suspeita. Eles encontraram a arma, que estaria sem munição. Fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) estiveram na delegacia para acompanhar o caso.

Rafael comentou sobre o assunto durante uma transmissão ao vivo no Facebook: “É importante tranquilizar as pessoas sobre este episódio. A gente estava em uma carreata ao lado de um dos nossos candidatos a vereador, quando dois homens foram abordados e constatou-se que estavam armados. A Polícia chegou e vai cuidar deste caso”.






Fonte: Blog do Arnaldo Neto