(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente) |
Três pessoas morreram e uma ficou ferida em acidentes entre a noite dessa sexta-feira (03) e madrugada deste sábado (04), em pontos distintos da BR 101, em Campos e na divisa com o estado do Espírito Santo. No início da noite de sexta, por volta das 18h, segundo informações da Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, Alexandre Marcel Borges de Lima, de 32 anos, morreu após colidir com uma carreta no km 4,2 da BR. Na madrugada de sábado, por volta das 02h, dois homens morreram e uma terceira vítima ficou ferida depois que o veículo em que estavam rompeu o anteparo da margem da rodovia, no km 53, próximo a Travessão e colidiu com um poste.
No Instituto Médico Legal (IML), em Campos, familiares de Alexandre contaram que ele trabalhava em um hotel em Campos, mas viajava para o Espírito Santo nos finais de semana para ver a família, Ele deixou esposa e dois filhos.
A vítima que sobreviveu ao acidente em Travessão foi socorrida em estado moderado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Já os corpos dos dois ocupantes que morreram no local foram removidos para o IML, também em Campos.
Fonte: Folha da Manhã
Fonte: Folha da Manhã