terça-feira, 10 de novembro de 2015

MORRE ESTUDANTE DE 17 ANOS QUE FOI BALEADO EM OFICINA DE BICICLETAS

(Foto: Ralph Braz |Blog Pense Diferente)
Morreu na noite desta segunda-feira(09), no Hospital Ferreira Machado(HFM), o estudante identificado como Daniel, de 17 anos, que foi baleado dentro de uma oficina de bicicletas e motos, nesta tarde, por volta das 16h, em frente a praça do bairro Custodópolis, em Guarus, Campos. Daniel estudava no turno da noite no Colégio Municipal Rotary e trabalhava como ajudante de pedreiro durante o dia. Ele morava a poucos metros de onde foi baleado e era considerado um adolescente tranquilo. O crime chocou moradores do bairro Custodópolis.

A polícia informou que os autores estavam em uma moto. Eles teriam ficado na dúvida se o alvo era realmente o menor. Segundo uma testemunha, antes dos disparos, o autor teria perguntado a um comparsa: “é realmente ele que queremos”.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o estudante para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas ele levou quatro tiros e não resistiu.

A polícia faz buscas na tentativa de encontrar os autores, um de cor negra, magro e alto, e outro de cor branca e de estatura mediana. A polícia já teria pista dos autores. O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.





Fonte: Campos24horas