(Foto: A.N.I | SJB online) |
A delegada Madeleine Farias Rangel Boa Morte voltará à 145ª Delegacia Legal de São João da Barra. A informação foi publicada primeiro pelo site Parahybano (aqui), creditando ao boletim interno da Polícia Civil divulgado nesta terça-feira (27).
Marcos Célio Peralta, que assumiu a delegacia sanjoaneneses após a saída de Madeleine vai para Queimados, na Baixada Fluminense.
Madeleine Farias eateve dois anos à frente da 145ª Delegacia Legal e saiu em novembro de 2014, sendo transferida para Quissamã. Os rumores que Madeleine voltaria para SJB ganharam força desde sua participação na operação “Detonação”, que desarticulou uma quadrilha especializada em roubos de caixas eletrônicos em São João da Barra, São Francisco de Itabapoana e Campos.
Entre os casos de maior repercussão na sua passagem pela delegacia sanjoanenese está o assassinato do radialista e então presidente da rádio comunitária Barra FM, Renato Machado, em janeiro de 2013. A elucidação do crime foi rápida, mas até hoje os acusados não foram julgados.
Em todas as homenagens que recebeu dos poderes Executivo e Legislativo sanjoanenese, Madeleine nunca escondeu o carinho por São João da Barra, terra que frequenta desde a infância.
A notícia do retorno da delegada teve repercussão positiva nas redes sociais.
Fonte: Blog do Arnaldo Neto | Parahybano