(Foto: Ralph Braz) |
A Polícia Militar localizou na manhã desta quarta-feira (15), à margem da RJ-158, rodovia que liga Campos a São Fidélis, o corpo da enferemeira Érika da Conceição, de 29 anos, ex-mulher de um sargento do Corpo de Bombeiros. O crime teria ocorrido na noite anterior, no Parque Julião Nogueira. A vítima estava na companhia de uma amiga, identificada como Kíssila Firmino Rosa, de 19 anos, quando ambas foram esfaqueadas. Abandonada ferida no Parque Julião Nogueira, a jovem foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado. Desde então, ela não viu mais o casal.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado dentro de uma vala, em uma propriedade rural, localizada à margem da rodovia. Marcas de sangue ficaram no asfalto, onde suspostamente, o cacáver foi retirado do carro. O corpo de Érika foi removido para o Instituto Médico Legal.
Ainda segundo a polícia, na noite de terça-feira, Kíssila foi encontrada por populares na Rua Professor Castro. Acionado, o Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para o hospital em estado grave. No local, testemunhas informaram que ela foi jogada para fora de um Astra de cor escura.
Kíssila teria informado que os ferimentos foram feitos pelo ex-marido da amiga, que é bombeiro militar. A jovem teria confirmado ainda que a outra mulher também foi esfaqueada e que todos os envolvidos eram de São Fidélis.
O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher.
Fonte: Terceira Via