(Foto: Ralph Braz) |
Traficantes armados ameaçaram invadir uma unidade médica de Ururaí, na manhã desta quarta-feira (10), para matar o pai de um paciente. Percebendo que foram denunciados, os bandidos fugiram antes da chegada da Polícia Militar. A ação teria sido motivada pela guerra entre facções rivais que disputam o comando do tráfico de drogas local.
De acordo com a Polícia Militar, o alvo dos bandidos levou o filho para ser medicado na unidade. Ele seria integrante do tráfico de drogas na localidade da Tapera e considerado rival dos traficantes de Ururaí.
Ainda de acordo com a polícia, várias viaturas foram encaminhadas para local. Os policiais foram informados que os criminosos fugiram depois de suspeitar que foram denunciados. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Em nota, a Secretaria Municipal de Comunicação informou que a homem estava no local para vacinar o filho. A tentativa de invasão foi impedida pelo segurança patrimonial da unidade e por um policial que estava à paisana. A Polícia Militar foi acionada.
Ainda de acordo com a nota, a superintendência de Atenção Regional da Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai solicitar reforço policial no local.
Fonte: Terceira Via