(Foto: Ralph Braz) |
Embora fora da alta temporada, está havendo um problema sério em Atafona na área do Balneário que vai parar no Ministério Público. A questão está relacionada a uma série de irregularidades que acontece durante as madrugadas, principalmente de fins de semana, no Balneário que no momento não conta com vigilância e está com os portões de acesso escancarados, quando deveriam estar fechados.
Grupos de jovens marcam por redes sociais encontros no Balneário quase que de quinta-feira à madrugada de domingo para encontros com carros de som, se desdobrando nos chamados rachas e pegas, além raves. A poluição sonora é insuportável e quem mora nas imediações do balneário e, dependendo do vento, em qualquer lugar, o bicho pega, porque ninguém consegue dormir.
Moradores incomodados já fizeram documentos para órgãos públicos diversos buscando uma solução para o problema. Certamente o prefeito José Amaro Martins de Souza, Neco, não sabe o que está se passando. O Balneário de Atafona é por vocação ponto de encontro da juventude, mas com calendário definido, onde acontecem shows oficiais com segurança, hora para começar e terminar.
Fonte: Folha da Manhã