(Foto: Ralph Braz) |
—Não concordo e não aceito que use meu nome em coisa que eu não disse. Em momento algum o Legislativo atravancou o governo. Inclusive estou preparando uma moção de repúdio a essa postagem — afirmou o presidente.
Segundo Aluizio, qualquer manobra no sentido de parar o governo teria como maior prejudicado a população. No entanto, falou que seu posicionamento pessoal, de críticas ao que julgar necessário com relação à gestão de prefeito Neco será mantido. “Sou remanescente de uma época que o governo foi parado pela Câmara, na época do G5, e sei que quem sofreu com isso foi a população. Sem contar que o governo tem maioria na Casa. Se hoje faço críticas ao que não concordo, a inércia do governo, é uma questão particular. Parar o governo prejudicaria o povo. Não estou aqui para prejudicar a população”, destacou o presidente da Câmara.
Aluizio explicou que José Paes é o Procurador da Câmara por méritos próprios, sem a influência de nenhum veículo de comunicação, como circula na internet. Segundo o presidente da Casa, a ex-procuradora foi substituída por decisão dele, uma vez que no seu entendimento haveria um conflito de interesse, já que ela também seria advogada do PMDB.
Fonte: Blog do Arnaldo Neto | Blog do Fabrício Freitas