domingo, 15 de março de 2015

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR COM VAN E SER ARRASTADO POR CAMINHÃO

(Foto: Ralph Braz)
Um homem de 33 anos morreu após uma colisão na manhã deste domingo (15/03) no km 48 da BR-101, em Campos. O motociclista colidiu com uma van e em seguida foi arrastado por um caminhão.

Segundo os envolvidos no acidente, Luis Fernando da Silva Filho saía de um posto de combustíveis em uma moto quando colidiu em uma van que seguia no sentido Vitória (ES), o motociclista caiu na pista contrária e um caminhão que seguia no sentido Rio de Janeiro, não conseguiu frear a tempo e arrastou o motociclista. A perícia da Polícia Civil informou que a vítima foi arrastada por 29 metros.

“A gente viu ele [motociclista] saindo com tudo do posto e buzinamos, mas ele não parou e bateu na van, quando ele caiu veio um caminhão e arrastou ele”, contou o motorista da van, R.D.S, de 26 anos.

A moto ficou embaixo do veículo. Apesar do susto, nenhum dos motoristas sofreram ferimentos. A van particular seguia para São Francisco de Itabapoana, já o caminhão, que transportava lenha, havia saído da Bahia para descarregar em Campos.

O caminhoneiro contou que não teve tempo para frear. “Foi questão de segundo. Ele [motociclista] saiu do posto e bateu na van e bateu em mim, eu tentei frear, jogar o caminhão para o lado, mas não deu tempo. A carga quase tombou e eu tive que jogar o caminhão para o outro lado”, disse G.P.A., de 62 anos. O caminhão ficou atravessado no acostamento da pista contrária.

No local, vizinhos da vítima contaram que Luis, que trabalhava como pedreiro, morava em Travessão, era natural de Alagoas e pretendia voltar para o estado na próxima semana. Os populares disseram ainda que ele morava sozinho e que a família da vítima é toda de Alagoas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes da Autopista Fluminense estiveram no local organizando o trânsito, que ficou em meia pista.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.




Fonte: Ururau