(Foto: Filipe Lemos | Campos24horas) |
Seis homens armados, que estavam em um carro e uma moto, balearam um homem que estava ao volante de um carro e ainda atiraram contra policiais militares. O caso se deu na tarde desta quinta-feira (05), por volta das 16h30, na RJ 226, estrada que liga Campos a São Francisco de Itabapoana, a 2 Km de Travessão de Campos.
De acordo com informações da polícia, o motorista de um carro modelo Gol , de cor preta, foi perseguido por seis homens, sendo quatro em um Gol vermelho e dois em uma moto de cor branca.
O motorista do Gol preto, identificado como R.P.S., de 27 anos, morador no Parque Nova Brasília, se abaixou no momento em que ouviu os disparos, jogando o carro em um barranco. Em seguida, o ele e o carona saíram do carro, porém em luta corporal com um dos criminosos, acabou sendo atingido na perna. O carona, identificado como R.C.F, sofreu escoriações leves e ficou em estado de choque. No veículo foram encontradas sete marcas de tiros.
De acordo também com a polícia, os dois ocupantes do Gol preto são instaladores de Sky e viajavam com destino a São Francisco de Itabapoana.
Bando volta e atira contra PMs
Policiais do DPO da PM de Travessão foram ao local para verificar o caso e encontraram o motorista do Gol preto baleado e seu colega em estado de choque. Enquanto protegiam as vítimas e aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiros, os PMs observaram um Gol vermelho se aproximando e deram ordem para que o motorista parasse.
Em vez de parar, o motorista do Gol vermelho imprimiu alta velocidade. Diversos tiros foram dados em direção aos policiais militares, que revidaram. Os autores dos tiros conseguiram fugir. Os policiais não foram atingidos pelos tiros.
No início da noite, além do motorista do Gol preto, outro homem, baleado no ombro, deu entrada no Hospital Ferreira Machado(HFM). A polícia investiga se o homem baleado no ombro estava na moto usada na tentativa de homicídio.
Até o momento em que esta reportagem foi publicada, a motivação do caso não havia sido divulgada, já que as vítimas ainda recebiam atendimento médico.
A ocorrência está em andamento e policiais militares estão fazendo buscas para tentar capturar os autores. O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.
Fonte: Campos24horas