quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

CAMINHÃO INVADE CALÇADA, MATA MÃE ATROPELADA E FERE DOIS FILHOS

(Foto: Filipe Lemos | Campos 24horas)
Uma mulher de 35 anos morreu atropelada por um caminhão no início da tarde desta quarta-feira (04) em Poço Gordo, na Baixada Campista. Ana Lidia Velasco Vasconcelos, de 35 anos, estava na calçada de casa com seus dois filhos, um de 8 e outro de 9 anos, quando o caminhão, que estava carregado de ossos, atropelou os três. A mãe morreu na hora e os filhos foram levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde estão internados sem risco de morte.

Segundo informações de populares, a vítima trabalhava em uma farmácia e estava indo em casa almoçar na hora do atropelamento. Após atingir as vítimas, o veículo ainda derrubou o muro de uma casa. As causas do acidente ainda não foram reveladas. 

O motorista que causou a tragédia abandonou o caminhão e fugiu a pé, de acordo com a polícia.

Ana Lídia trabalhava em uma farmácia e chegava à sua casa para almoçar. Ela passou em um comércio para e entregou um remédio.

O menino P.E.V.R.G. de 10 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Já o menino P.V.V.R.G. de oito anos sofreu ferimentos leves e recebeu socorro no local.

“Eu estava no comércio, ela passou entregou o remédio e saiu com meus dois netos. Na hora do acidente eu sai gritando pela minha filha. Meu neto de 10 anos estava caído no chão e pediu para que eu abraçasse ele. Os dois meninos ficaram muito nervosos. Minha filha morreu na hora”, lamentou a avó das crianças, Regina,  mãe de Ana Lídia.

O caminhão de cor branca estava carregado de ossos. O motorista abandonou o caminhão e se evadiu do local.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro). 




Fonte: O Diário | Campos24horas