(Foto: Paulo Pinheiro) |
Como todos os veículos de comunicação tem alardeado desde o primeiro dia útil de 2015, que o município vive uma crise nunca vista de uma vez só, com a falta de abastecimento de água, de energia elétrica, coleta de lixo precária, sem sinal de telefonia móvel, entre outros problemas políticos, sem precedentes, o prefeito de São João da Barra, Neco, resolveu por a "mão na massa", e foi tapar buracos no município, na manhã desta quarta -feira(07/01).
Os moradores e veranistas de São João da Barra e as praias do município, Atafona e Grussaí estão enfrentando um verão difícil, com a já tradicional falta de água e a constante, falta de energia elétrica.
Comerciantes de Grussaí também amargam prejuízos com a falta de luz que começou na madrugada do último sábado (3 de janeiro). Sem energia, o abastecimento de água também é prejudicado.
A prefeitura de São João da Barra enviou, nesta segunda-feira (05/01) , notificação à Cedae visando a retomada dos serviços de captação, tratamento e distribuição de água.
O diretor-presidente da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), Wagner Victer, afirma que não vai entregar a empresa para o município, conforme decreto publicado no dia 30 de dezembro.
Fonte: Blog Pense Diferente