(Foto: Filipe Lemos/ Campos24horas) |
Irani Tavares Carvalho, de 53 anos, foi assassinada a facadas no início da tarde desta segunda-feira (23), por volta de 12h, dentro de sua casa, na Rua Projetada A, no bairro Amendoeiras, em Travessão de Campos.
De acordo com a polícia, o principal suspeito é o ex-marido da filha de Irani, o fotógrafo Bruno de Almeida Cordeiro, de 32 anos. Ele foi preso minutos depois do crime por policiais militares do DPO de Travessão.
Ao chegar a 146ª DP, Bruno confessou a autoria do crime. Ele alegou que a sogra estava cobrando de forma insistente uma dívida que pode chegar a R$ 50 mil. “Entrei na casa e estava instalando um programa no computador deles para saber o que faziam, quando ela chegou e tentou me agredir. Apanhei uma faca na cozinha e a matei”, confessou, friamente, Bruno.
(Foto: Rony Miranda) |
Como aconteceu
Segundo ainda a polícia, um filho de Irani teria se deparado com o Bruno saindo da casa ensanguentado e entrou em luta corporal com ele. O acusado conseguiu fugir. Ao entrar, o filho, de 28 anos, se deparou com a mãe morta em um dos quartos.
A Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito em uma casa na Rua Projetada C, no KM 14 da rodovia Campos-Vitória. Populares tentaram agredir o suspeito quando este era colocado na viatura policial.
Fonte: Campos24horas