(Foto: Ralph Braz) |
O menor, identificado como C.B.S., estava na oficina quando dois homens, que estariam de bicicleta, chegaram e efetuaram vários disparos contra o rapaz. Mesmo baleado, o adolescente, que foi atingido por três tiros sendo, um na costela, um no braço direito e outro no esquerdo, correu e se refugiou dentro delegacia de Guarus.
De acordo com o delegado, Pedro Emílio Braga, os suspeitos ainda tentaram completar o serviço, efetuando vários disparos em direção a vítima. “Nós já identificamos os atiradores e estamos fazendo diligências com o intuito de prendê-los”.
Ainda segundo o delegado, o adolescente teria várias passagens pela polícia por tráfico de drogas. “Este crime está ligado a disputa de território pelo tráfico de drogas entre traficantes do bairro Eldorado e Santa Rosa. A vítima pertence ao ADA (Amigos dos Amigos) e já os suspeitos são do TCP (Terceiro Comando Puro)”, explicou.
Por causa do ocorrido, e também 30 minutos depois ter chegado à delegacia dois jovens detidos e um adolescente apreendido em Quilômetro 8, estes ligados a facção do Comando Vermelho (CV), além do fato de a polícia ter percebido a ação de dois carros, que estariam passando e observando o interior da delegacia, Pedro Emílio adotou o procedimento de segurança, onde todos os policiais civis estão trabalhando de coletes a prova de balas.
O menor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Fonte: Ururau