(Foto: Ralph Braz) |
De acordo com informações obtidas, a vítima foi assassinada com três tiros que a acertaram na cabeça. Familiares já reconheceram a vítima como Maria dos Anjos, a princípio, 39 anos, e estão desesperados com o acontecimento. A Polícia Militar está no local e a Equipe de Resgate da Prefeitura de São João da Barra chegou a ser acionada para socorrer, porém a vítima entrou em óbito quase que instantaneamente. O autor dos disparos estava encapuzado e em uma bicicleta. Após cometer o crime, ele abandonou a bicicleta e fugiu a pé. Há grande movimentação de populares no local. Ninguém sabe informar, ainda, o motivo do crime. O caso aconteceu próximo ao bar do Gil, na Rua Raul Chapéu, na Coreia de Atafona.
Informações que chegam a redação do Portalozk.com , através de familiares, dão conta de que o principal suspeito já teria sido identificado. Um ex-companheiro da vítima. A informação já foi repassada para a Polícia que iniciará buscas pelo suspeito.
O caso será registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra para investigação da Delegada Madeleine Farias e equipe, e o corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Maria dos Anjos deixa deixa uma filha de 16 anos e dois filhos de 08 e 02 anos.
Dois menores foram detidos suspeitos de terem cometido o crime. Eles foram levados para a 145ª Delegacia do município.
Fonte: Portal OZK