(Foto: Folha da Manhã) |
Sob forte comoção, os jovens Jonathan Santos de Souza, de 25 anos, e Douglas dos Santos Silva, 19 anos, foram enterrados na manhã desta segunda-feira (27) no Cemitério do Caju, em Campos.
Polyana Chagas da Silva Amaral, 21 anos, foi sepultada no Cemitério Campos da Paz, domingo. Os jovens morreram após o carro em que estavam cair em um valão na BR356, que liga Campos a São João da Barra, no final da tarde de sábado. Com esse, o fim de semana registrou três acidentes, com três mortos e 16 feridos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente da BR aconteceu próximo a rua de acesso ao SESC Mineiro de Grussaí, por volta de 18h. Em um único veiculo estavam sete pessoas. Quatro delas foram atendidas no Hospital Ferreira Machado, em Campos, e duas foram liberadas. São elas: Guilherme Gabriel Dias Martins, de 21 anos e Jéssica Loureiro, 25 anos. Ana Carolina dos Santos, de 22 anos se encontra no Centro De Terapia Intensiva (CTI) e Itacy Júnior, de 23 anos foi transferido para o hospital da Unimed.
Populares que presenciaram o acidente, contaram que o Corsa, com placa de Campos, seguia no sentido São João da Barra/Campos, quando o motorista teria perdido o controle da direção, atravessou a pista atingindo a cerca de uma propriedade, e parado de ponta a cabeça em um valão. Com o impacto, o eixo da suspensão dianteira do carona quebrou. A roda do automóvel ficou de um lado da propriedade, enquanto o carro caiu com as rodas para cima, dentro do valão.
O pai de Jonathan, Josimar Batista da Silva, 51 anos, observava o momento enquanto o caixão do filho era conduzido à sepultura. “Ele não morava comigo, morava com a avó, mas nunca tive reclamação dele. Um menino bom, agradável, carinhoso, educado. Esteve comigo lá na praia (Grussaí) e mais tarde chegou a notícia dessa tragédia. Um momento de lazer levou meu filho pra sempre”, lamentou.
Fonte: Folha da Manhã