(Fotos: Willian Villela) |
A sede da ONG orquestrando a vida que fica localizada na Av. Alberto Torres, 223 no Centro em Campos, teve a sua sede completamente invadida pela água das chuvas que alagaram as salas fazendo com que vários instrumentos ficassem "destruídos" pela água.
O maestro Willian Villela postou em sua rede social, a sua tristeza e indignação com o ocorrido, "TRISTEZA! ORQUESTRANDO A VIDA PERDE INSTRUMENTOS DURANTE AS FORTES CHUVAS DE HOJE! SEDE CÕPLDTAMENTE ALAGADA! LUTAR..LUTAR E ACREDITAR QUE DEUS É PERFEITO EM TUDO QUE FAZ."
Hoje a ONG conta com 1.180 jovens e instrumentistas e cantores. Divididos em : 5 orquestras, Banda Sinfônica, 23 corais e 3 corais. Em caráter estrutural, suas atividades se dividem em dois núcleos básicos: Núcleo Central de Orquestras- localizado na sede do Centro Cultura Musical de Campos- onde são realizados o treinamento de jovens músicos de maneira intensiva na preparação de concertos, ensaios e apresentações públicas, bem como treinamento instrumental individualizado.
E o núcleo Coral Avançado- localizado em escolas públicas e privadas da cidade que conta com a participação de diversos maestros em formação, objetivando a formação de corais nas escolas e a inserção dos mesmos dentro das atividades artísticas e sociais promovidas pela ONG.