(Arquivo/ Foto: Ralph Braz) |
No início da madrugada desta quarta-feira (17), um casal foi vítima de assalto na localidade de Travessão de Barra, em São Francisco do Itabapoana.
Ezequiel Linhares de Barros e Mayla Ornelas Carvalho estavam em casa, quando foram surpreendidos por quatro homens armados anunciando o assalto. O casal que foi mantido refém por aproximadamente uma hora e meia, amarrado pelas pernas e braços, além de terem sido amordaçados e trancados no banheiro, também foram brutalmente agredidos. Mayla levou vários chutes e se encontra com vários hematomas pelo corpo. Ezequiel teve um dente quebrado e recebeu pelo menos duas coronhadas.
Após perceber que os homens tinham ido embora, Mayla começou a gritar por socorro, e um vizinho que passava pelo local ouviu o pedido de ajuda e soltou o casal.
Os criminosos fugiram em carro de modelo e placa não identificados, levando joias, roupas, tênis, televisões, geladeira, fogão, notebook, cofre, câmera digital e a quantia de R$ 2.000. Em seguida roubaram um Fiat Strada que pertencia a empresa da família.
Na manhã desta quarta-feira (17), o veículo foi encontrado dentro do Rio Muriaé, próximo ao KM 134 da BR-356 que liga Campos a Itaperuna.
O pai de Mayla, Hércules Abreu Ornelas, que estava no Rio de Janeiro, foi avisado sobre o ocorrido. Ele relatou que irá instalar câmeras de segurança e cerca elétrica para inibir criminosos.
A ocorrência foi registrada na 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco do Itabapoana.
Fonte: Campos24horas