quarta-feira, 6 de março de 2013

SUSPEITO DE CHACINA EM CONCEIÇÃO DE MACABU É TRANSFERIDO PARA CASA DE CUSTÓDIA EM CAMPOS

(Foto: reprodução)

O principal suspeito de matar três pessoas da mesma família e balear a ex-mulher, no bairro Vila Nova, em Conceição de Macabu, foi transferido nesta quarta-feira (6 de março), para a casa de custódia Dalton Crespo de Castro, em Campos. Ele estava na 123ª Delegacia de Polícia, em Macaé.


O comerciante Cristiano Maurício de Castro, de 35 anos, conhecido como “Pindoco”, foi preso na segunda-feira (4), em Macaé. De acordo com policiais militares, ele estava em um apartamento de um familiar, no Morro de São Jorge. A polícia chegou até o local por meio de denúncia anônima.

Cristiano estava foragido desde a noite de sábado (2). Ele teria invadido a casa da ex-sogra, Amariza Alves dos Santos de Moraes, 59 anos. Ao entrar na residência matou a ex-sogra, a cunhada Simone dos Santos, 59 anos e o filho de Simone, Marcelo Santos da Silva, de 17 anos. Cristiano também baleou a ex-mulher, a funcionária pública Cátia dos Santos que está internada em estado grave no Hospital Ferreira Machado, em Campos.

Os corpos das vítimas foram enterrados na tarde de domingo (3). Na noite do mesmo dia, populares revoltados incendiaram a casa do suspeito. No local, também funcionava um depósito. O estabelecimento comercial foi interditado no último dia 19 por adulteração. Cristiano estaria vendendo água de poço como se fosse mineral. Para a polícia, esse pode ser um dos motivos da separação do casal. Depois da ocorrência, Cátia passou a morar com a mãe.


MATÉRIAS ANTERIORES DA CHACINA
http://ralphbraz.blogspot.com.br/2013/03/chacina-em-conceicao-de-macabuhomem.html
http://ralphbraz.blogspot.com.br/2013/03/vitimas-da-chacina-de-conceicao-de.html
http://ralphbraz.blogspot.com.br/2013/03/preso-autor-de-chacina-em-conceicao-de.html


Fonte: Terceira Via