(Foto: Folha da Manhã) |
Cinco pessoas morreram e três ficaram feridas em cinco acidentes, que ocorreram entre a noite do último sábado e a noite de ontem. Na BR-101, uma mulher de 32 anos morreu depois de ser atropelada no km 74, na altura de Ururaí, e um homem, cuja idade não foi divulgada, faleceu em uma colisão entre carro e moto. Já na RJ-180, que liga Ponta da Lama a Dores de Macabu, outro homem também não resistiu quando capotou com o carro em que dirigia. O quarto acidente, que deixou três feridos e uma mulher morta, aconteceu na BR-356 (Campos – Itaperuna), entre Campos e Cardoso Moreira. Já na altura de Italva, outra pessoa morreu atropelada também na BR-356. Com as mortes, sobe para sete o número de vítimas fatais em acidentes em Campos e região no mês de março, totalizando 24 neste ano.
(foto: Reprodução Facebook) |
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Reginaldo da Silva Firmino, de 44 anos, seguia em direção a Ponta da Lama quando, por volta das 6h, teria perdido o controle do Ford Escort de cor dourada e capotado na pista. Ele chegou a ser arremessado do veículo e morreu na hora. Segundo o irmão da vítima, Esmeraldo da Silva Firmino, de 50 anos, Reginaldo morava no Rio de Janeiro e estava visitando os familiares. Ele foi visto pela última vez no sábado, quando foi buscar uma peça de roupa na casa da sua mãe. O irmão informou ainda que Reginaldo tinha três filhos. A perícia esteve no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
(foto: Folha da Manhã) |
Por volta de 14h30, uma colisão entre um Fiat Strada de cor preta e um Ford Ecosport deixou feridos Gessivaldo Rodrigues dos Santos, de 60 anos; Sandra Lucia Lopes Miguelito; e uma pessoa não identificada. Lecilda de Azevedo Barcelos, que estava no carona do Fiat Strada, foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Fiat Strada conduzido por Gessivaldo seguia em direção a Cardoso Moreira quando, ao tentar entrar em uma propriedade rural, teria colidido com o Ecosport dirigido por Sandra, que seguia no sentido contrário.
O Corpo de Bombeiros informou ainda que ambos os motoristas e o carona do Ecosport, identificada como Darci Lopes, 75 anos, tiveram ferimentos leves. Todos os feridos foram levados para o HFM.
Já na noite de ontem, uma pessoa morreu ao ser atropelada por uma moto no km 72 da BR-356, na altura de Italva. Até o fechamento desta edição, a identidade da vítima não havia sido divulgada pela Polícia Rodoviária.
Fonte: Folha da Manhã