sexta-feira, 9 de novembro de 2012

PROFESSORA DE ITAPERUNA CONSIDERA DESAPARECIDA SE APRESENTA NA DELEGACIA


Depois de mais de um mês considerada desaparecida pela família, a professora de Educação Física Lorena de Paula Alvin, de 32 anos, prestou depoimento à polícia, na última sexta-feira (2 de novembro).

Com o comparecimento de Lorena à delegacia de Niterói, a Polícia Civil trata o caso como um problema familiar. Lorena saiu de casa, em Itaperuna, no fim de setembro para passar um fim de semana em Niterói e não mais voltou para casa.

A família de Lorena afirma que conseguia falar com ela por telefone, mas ela sempre atendia ao telefone ofegante, como se estivesse em perigo, o que fez com que a família denunciasse o caso à Polícia.

Após ter mantido contato com a filha, o pai de Lorena, o engenheiro Ronaldo Alvim, não quis dar entrevistas. Apesar de Lorena ter ido à delegacia e dito que não foi sequestrada ou coagida, ela não voltou para casa. A filha de Lorena continua com a família em Itaperuna.

O delegado Marcos Castro disse que não chegou a tratar o caso como desaparecimento, uma vez que a família sempre manteve contato com ela.


Fonte: Terceira Via