foto: Ralph Braz |
Relembrando o caso Joseane da Silva Barreto, 34 anos, foi assassinada a facadas dentro de sua residência, na localidade do Carrapicho, em Atafona. O principal suspeito é seu ex-marido, Elço Siqueira, 51 anos. O suspeito não foi encontrado. A Polícia ficou sabendo do caso através de denúncia anônima. Joseane, deixou Gargaú em São Francisco de Itabapoana, para morar em Atafona há cerca de 20 dias
O filho do casal teria presenciado todo o crime. Constam registros na Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana contra Elço, o que leva a Polícia a crer que foi crime passional. Há também a suspeita de que o corpo de uma menina encontrada morta no Rio Paraíba do Sul, em São João da Barra, seja filha de Joseane e que também teria sido assassinada por Elço.
Familiares de Joseane foram ao IML na manhã desta quinta-feira (07) para reconhecer o corpo. Eles afirmam que a filha de Joseane está desaparecida e as características da menina encontrada morta batem com as características da filha desaparecida de Joseane.
As roupas de Elço, que está desaparecido, foram encontradas na beira rio e havia veneno em um dos bolsos da bermuda. A roupa foi levada para o filho dele para ser reconhecido. A Polícia acredita na hipótese de tentativa de suicídio, de acordo com carta deixada pelo assassino. Sobre a menina encontrada morta, a tia disse que o corpo está irreconhecível e um exame de DNA será feito.
fonte: OZK