quinta-feira, 3 de maio de 2012

GAROTINHO DIVULGA ÁUDIO POLÊMICO ATRIBUÍDO A CARLA MACHADO


FOTO: Ralph Braz


Dando continuidade a série de denúncias polêmicas, o deputado federal Anthony Garotinho, divulgou em seu site oficial um áudio, com transcrição, onde a prefeita de São João da Barra, Carla Machado, estaria mandando espancar uma assistente social da Apae.

Segundo a nota publicada no site do deputado, o material foi enviado à perita judicial fonoaudióloga, Drª Célia Cavina Boanata, que constatou a veracidade do áudio e comprovou que a voz é mesmo da prefeita Carla Machado.

Durante a conversa com um homem identificado como ‘Samuca’, a voz feminina identificada como Carla, ‘encomenda uma surra’ para ser dada numa mulher, assistente social da Apae do município, a voz feminina ainda dá detalhes de como deve ser executada a ação. “O negócio é o seguinte, você faz o seguinte: você segue ela durante uns dois ou três dias. Você pega, segue aí... O carro dela fica sempre lá no estacionamento da Apae, aí você faz o seguinte, é uma Parati branca. Aí você faz o seguinte: você fura o pneu do carro dela”, diz a mulher.

A conversa continua, e em outro trecho, a mulher diz: “Você fura o pneu do carro dela e espanca ela, mas deixa ela caída mesmo”.O homem, identificado como ‘Samuca’, pergunta: “Mas Carla, não é até a morte, né?” . A voz feminina responde: “Não, mas se no caso acontecer eu vou fazer o quê? Se caso acontecer, aconteceu”.

A conversa continua, a voz feminina ainda sugere alternativa, caso o homem não consiga “fazer o serviço” na rua e diz para fazer na casa da assistente social.

A assessoria da prefeita Carla machado, informou na tarde desta quinta-feira (03/05), que vai enviar a redação do Ururau, um vídeo, onde ela contesta a veracidade do áudio, mas até às 21h40, o vídeo não havia sido enviado.

A seguir, a transcrição, disponibilizada no site do deputado: