quarta-feira, 3 de abril de 2019

Feminicídio em Campos: mulher de 23 anos é morta a tiros


Uma mulher um homem foram assassinados, na noite desta terça-feira (2), em diferentes pontos de Campos. Os casos aconteceram, respectivamente, em Donana, na Baixada Campista, e no Parque São José, em Guarus.

De acordo com testemunhas, Tamires Silva, de 23 anos, foi morta a tiros por volta das 22h, próximo a um campo de futebol, por um homem que chegou ao local em um carro preto, de modelo e marca não identificados.

Tamires era aluna do Colégio Estadual Desembargador Álvaro Ferreira Pinto, de onde havia saído minutos antes do crime. Ela foi até uma lanchonete, onde abordada pelo suspeito.

O homem seria ex-companheiro de Tamires e teria tentado falar com a vítima, mas ela teria recusado e deixado o local de bicicleta. O suspeito, então, a teria seguido e, ao chegar à rua Antônio Moacir Batista, disparado diversas vezes contra a vítima.

Dois tiros atingiram o peito de Tamires e outro, um dos braços. Ela morreu antes da chegada do socorro. O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Campos.

O suspeito foi identificado, mas não havia sido preso até o fechamento desta reportagem. O caso foi registrado e será investigado na 134ª Delegacia Policial (DP), no Centro.

Já Carlos Bruno Cardoso Bento, de 34, foi ferido por volta das 20h, na rua Boa Esperança, no Parque São José. A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e deu entrada em estado gravíssimo no Hospital Ferreira Machado (HFM), mas morreu durante a madrugada.

O homem seria morador do Parque Aldeia II e estaria de mudança para o Parque Santa Helena. À Polícia Militar (PM), sua companheira afirmou que os disparos foram feitos por homens encapuzados que estavam em um carro de cor escura.

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso foi registrado na 146ª DP, em Guarus.








Fonte: Terceira Via