(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente) |
Um homem de 30 anos foi socorrido por guardas municipais na manhã desta terça-feira (12), em uma área atrás do Hospital Geral de Guarus (HGG). Ele foi baleado e apresentava marcas de facadas. A vítima foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
O homem teria informado aos guardas que foi torturado, durante a noite de ontem (segunda, 11), no conjunto habitacional conhecido como Invasão do Rio Branco, perto do hospital. Um homem teria lhe esfaqueado e outro atirado nele. Os torturadores ainda teriam tentado degolar a vítima. Em um momento que ficou sem vigilância, ele conseguiu fugir e, através do matagal, conseguiu chegar ao HGG e pedir socorro.
De acordo com informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima relatou que foi procurado em casa, por volta das 22h de segunda-feira, por alguns homens que o chamaram para "uma conversa". Houve um desentendimento e um dos suspeitos o feriu com facadas em vários partes do corpo. Um outro homem efetuou diversos disparos contra a vítima, que fugiu para o matagal.
Fonte: Folha da Manhã