sexta-feira, 10 de julho de 2015

POLÍCIA APREENDE VEÍCULO QUE MATOU JOVEM DE 17 ANOS NA BR-356

(Foto: Leonardo Fereira | Portal OZK)
O veículo que colidiu na traseira da moto honda biz de cor azul, placa LOG 0032, na noite de ontem (09), em frente ao Instituto Federal Fluminense (IFF) de São João da Barra, na BR-356, foi apreendido pela Polícia Militar por volta das 04h30 da manhã desta sexta-feira (10).

Em patrulhamento, a Guarnição do Sargento Ismênio e Soldado Cabral, avistou o veículo que seguia para a localidade de Grussaí. Os policiais deram ordem de parada e o condutor acatou a ordem. Os policiais indagaram sobre o acidente e o condutor confessou que colidiu na moto e evadiu-se do local. Os policiais deram voz de prisão e o conduziu junto com o veículo para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde foi registrado.

Aos policiais, o condutor - que não teve identidade revelada ainda - informou que a moto acessou a BR-356 sem olhar para trás e ele estava em alta velocidade, não conseguindo frear a tempo. A Polícia informa que o condutor não estava alcoolizado. Ele explicou a evasão do local. "Fiquei com medo de ser linchado", disse. 

O condutor, preso em flagrante, prestou depoimento na Delegacia, acompanhado de seu advogado, e deverá pagar fiança para não ficar preso, respondendo em liberdade.

O CASO
Fernanda Meirelles, 17 anos, estava junto com a mãe Luciane Gomes em uma moto Honda Biz de cor azul, placa LOG 0032, quando a S10 de cor prata colidiu na traseira da moto, lançando as duas vítimas ao solo.

Fernanda morreu na hora e Luciane foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, em estado grave, com fratura de coluna, seis costelas fraturadas e pneumotórax - que é o acúmulo anormal de ar entre o pulmão e uma membrana (pleura) que reveste internamente a parede do tórax. 

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento da Fernanda. O corpo dela encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) de Campos.





Fonte: Portal OZK