terça-feira, 14 de julho de 2015

FILHA DE CAMINHONEIRO MORRE AO CAPOTAR COM O PAI NA RJ-116

(Foto: Fernando Moraes | InterTv)
Uma jovem de 20 anos morreu e o caminhoneiro, pai da vítima, ficou ferido em um acidente no início da manhã desta terça-feira (14) na RJ-116, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Segundo testemunhas, o homem conseguiu sair da carreta e pedia, desesperado, para que salvassem a jovem identificada como Tamires da Silva Nascimento. A carreta carregada de cimento em que os dois estavam capotou, saiu da pista e por pouco não caiu dentro de um rio às margens da rodovia, ficando presa às árvores.

“O motorista saiu do caminhão meio tonto, atordoado, e pediu para a gente ir ver a filha dele. Ele pedia para salvar a vida dela”, disse o pedreiro Marcelo de Moraes, que estava com um amigo no momento do acidente, que aconteceu às 7h45 no Km 71, na altura do bairro Mury, sentido Rio de Janeiro.

Pai e filha foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas Tamires não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista foi levado em estado moderado para o Hospital Municipal Raul Sertã.

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, Rota 116, o trânsito no local funciona normalmente. A perícia está no local para a liberação do corpo. Os motoristas podem obter mais informações sobre o tráfego no local através do telefone 0800 282 0116.





Fonte: G1