segunda-feira, 9 de março de 2015

CASEIRO MORTO A PAULADAS EM CAJUEIRO, EM SJB

(Foto: Ralph Braz)
Um homem identificado como Alceir Sales Nunes, de 48 anos, foi morto a pauladas e pedradas na tarde desta segunda-feira (09) dentro de um sítio na Estrada do Galinheiro, na localidade de Cajueiro, em São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, Alceir estava almoçando dentro de um caminhão na companhia de um amigo identificado apenas pela inicial Z. Neste momento, dois homens em um carro chegaram, amarraram Alceir e Z.

Os suspeitos saíram com a vítima e mandaram que Z. ficasse parado, ameaçando matar ele. Os homens colocaram Alceir amarrado em uma cerca de madeira e começaram a bater nele com pauladas e pedras. A vítima não resistiu e morreu.

Após perceber que os suspeitos fugiram do local, Z. conseguiu se soltar e pedir socorro. O dono do sítio, que preferiu não se identificar, falou que Alceir era uma pessoa muito boa e trabalhava há anos na propriedade. Segundo ele, a vítima pediu para sair do sítio para abrir o seu próprio negócio, uma oficina mecânica.

Alceir foi morto dentro do sítio que trabalhava como caseiro. A vítima morava com os pais e duas filhas.

A polícia ainda não sabe a autoria do crime e nem motivação. O corpo de Alceir foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

O caso está sendo investigado na 145ª Delegacia de Polícia da cidade.




Fonte: Campos24horas