sexta-feira, 6 de junho de 2014

PM REFORMADO DETIDO AO SE PASSAR POR PRF

(Foto: Ralph Braz)
Um policial militar reformado do estado de Minas Gerais (MG) foi detido no final da manhã desta sexta-feira (06/06) em Campos após tentar se passar por um policial rodoviário federal.

Os agentes federais contaram que por volta das 9h durante uma fiscalização, eles pararam um ônibus que seguia do Rio de Janeiro para Campos. Ao entrar no coletivo, um dos agentes foi informado pelo motorista que dentro do veículo havia um policial rodoviário federal.

O PRF foi até o homem que apresentou a carteira da Polícia Militar de MG, ele foi conduzido até o posto da PRF, onde os agentes constataram que havia um mandado de prisão em aberto para ele por crime de tortura.

Em revista aos pertences do PM, os agentes encontraram duas impressões falsas de carteiras de identificação da PRF. As impressões continham o nome completo de Luis Antônio.

Segundo informações dos agentes, Luis Antônio, que atualmente trabalha com entrega de carros, além do mandado ele será autuado no Art. 299 do Código Penal, por falsidade ideológica.



Fonte: Ururau